Dicas de Vendas por Telefone

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O objetivo deste post é em poucos minutos lhe dar mais segurança para a próxima ligação.

ícone telefone

É bem provável que seu objetivo seja vender por telefone, ou melhor, vender mais por telefone, as dicas aqui são rápidas, para que você possa fazer algo já hoje, então vamos lá!

1-Tom de voz: Procure utilizar um tom de voz cordial e até entusiasmado, mas não em excesso.

2-Scipt Maleável: Tenha um script maleável em mãos, que permita com que você se adapte as perguntas ou respostas do cliente.

3-Segurança: Dê o seu recado de forma segura, nada de gaguejar ou dar pausas longas. Se você costuma ficar muito nervoso no telefone, anote palavras chaves para lembrar caso se perca.

4-Escute o cliente: Fique atento as respostas verbais e não verbais dos clientes, ouça-os com atenção, eles lhe mostraram se estão interessados na sua ligação ou em desligar.

5-Interaja: O pior script é aquele em que você só fala, monte um script cheio de perguntas ao cliente e converse com ele.

Dica Bônus: Não faça seu cliente de tonto! Sorteio disso, bolsa daquilo… cuidado, se você não puder ser honesto com seu cliente não espere que ele seja a você.

Sucesso e Boas Vendas.
André Cia.
www.blogdicasdevendas.com
www.facebook.com/blogdicasdevendas

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