Partindo do óbvio.

Postado em

É comum que eu gaste mais tempo pensando “no que escrever” do que propriamente escrevendo… e partindo do óbvio eu pensei… para quem estou escrevendo?? Infelizmente, eu não conheço as pessoas que lêem o que eu escrevo, quero mudar isso e preciso de sua ajuda!

Há um questionário, 5 perguntas muito rápidas, que me orientarão que linguagem utilizar e o quão profundamente eu poderei ir nos artigos.

Gostaria que você me ajudasse. Clique no “Quem é você?” está do lado direito da tela, e responda essas questões… assim poderei criar mais matérias do seu interesse.

Utilize também o canal do twitter para uma comunicação mais rápida: http://www.twitter.com/bydicasdevendas ….e entre em contato…

Se você conseguir fazer pelo menos uma, destas duas ações, pode ter certeza que conseguirei deixar este blog mais voltados pra suas necessidades e desejos.

Muito obrigado!

André Cia

4 comentários em “Partindo do óbvio.

    Alex Sandro disse:
    agosto 24, 2010 às 12:17 pm

    Gostaria de mais técnicas de vendas por telefone. Sou fã do site. Já realizei treinamentos com os materiais que encontrei aqui.

    Aguardo sugestões

    André Cia respondido:
    agosto 25, 2010 às 2:25 pm

    Olá Alex, antes de mais nada… muito obrigado!
    Meu amigo, eu realmente preciso fazer algo a respeito… creio que pegarei uns dias de descanso, irei estudar uma material parado e vou colocar materiais sobre tele-vendas. Um livro que gostei foi do César Frazão… como vender por telefone… Não acaba com todos os problemas, mas elimina vários…
    Abraço.

    Lívian disse:
    outubro 7, 2010 às 1:51 pm

    Boa Tarde André!

    Estou trabalhando com vendas a uns 4 meses, porém são vendas por telefone, e não consigo fechar praticamente nada, tenho muita insegurança por ser por telefone. Tenho a necessidade de vender ainda mais porque a empresa é minha. Percebi também que há muita resistência dos clientes em comprar serviço.
    Poderia me ajudar?
    Abraço.

    André Cia respondido:
    outubro 7, 2010 às 4:12 pm

    Lívian, boa tarde.
    O que exatamente você vende e como você consegue o contato das pessoas pra quem você liga? (posso supor que é toda a gama de produtos e serviços que está no http://www.lemonblue.com.br ?)
    Você montou um “banco de dados” com as objeções que ouviu nos últimos 4 meses? Tem criado respostas para elas?
    Como você tem trabalhado as mídias sociais? Tem trabalhado com o adwords do google?
    Me conte mais para que eu possa dar uma sugestão… caso não se sinta a vontade para responder pelo blog, mande um mail para dicasdevendas@gmail.com
    Sucesso.

Deixe um comentário

