Feliz Natal e um 2009 com muitas vendas!

Postado em

É meus amigos, natal novamente, para certos segmentos hora de faturar, para outros, hora de descansar, o meu é um destes.

Então, irei tirar uns dias de folga, mas antes gostaria de agradecer aos leitores que passaram por aqui e um obrigado ainda mais especial para os leitores que deram seus “pitacos”.

2009 parace que iniciará independente de nossa vontade, pelo menos foi o que me disseram(rs), também me disseram que junto com 2009 vem a crise, mas, diferente de 2009 a crise podemos aceitá-la ou não, se não me engano o criador do WalMart disse: ” Me falaram sobre esta crise, resolvi não participar dela”. Também não vamos participar.

Sras. e Srs. Desejo do fundo de meu coração que para todos nós, este novo ano seja o ano da fortuna.

Forte abraço, bons negócios e Muitas Vendas!!

Deixe um comentário

