Explicação

Postado em

Boa noite,

Tenho andado bem ausente, mas há uma boa justificativa, foi me passada uma tarefa na empresa que trabalho que irá exigir muito tempo e dedicação, portanto, não tenho tido tempo hábil para pesquisar e escrever. Deixo claro que não estou abandonando o DV, este é um dos projetos que continuarei, e com muito carinho, só estou diminuindo um pouco a velocidade. Deixo claro que ainda haverão artigos.

Estou desativando a página ‘sala das idéias’, onde obtiveram “consultoria grátis”, como apelidou o leitor Thiago, 14 pessoas neste período.

Agradeço de coração todos que dia após dia, prestigiam o DV com sua visita, é para VOCÊ, que eu procuro escrever e em breve voltaremos na velocidade que já acostumamos.

Certo, aí você me pergunta, “André, se você não tá cancelando com o DV, só vai diminuir a velocidade, pra que se explicar?”… Princípio básico do atendimento, valorize seu cliente, informando se for acontecer uma mudança na forma de atendimento.

Forte abraço…

Bons Negócios e Muitas Vendas!!

Deixe um comentário

