Motivação (ou superação) Bill Porter

Postado em

Imagine-se com paralisia cerebral, dificuldade de movimentos, realizando vendas porta a porta, na pior rota possível. Bill Porter, nasceu com esta deficiência e movido por uma força de vontade inabalável, superou todas as suas dificuldades. Você pode ter esta mesma força e superar suas dificuldades! Tenha paciência, persistência e muita atitude.

 

Que esta semana seja repleta de Bons Negócios e Muitas Vendas.

15 comentários em “Motivação (ou superação) Bill Porter

    paulo disse:
    fevereiro 16, 2009 às 1:31 am

    ………

    Joamingos da Silva Leal disse:
    agosto 29, 2011 às 1:48 pm

    Boa tarde, Senhoritas e Senhores.

    Cada vez que me deparo com situações como essa me renovo mais e mais; esta manhã eu estava lendo e meditando nas Escrituras sobre a Palavra de Deus no Livro de Josué, capítulo primeiro, versículos ao um ao nove e percebemos que não somos os únicos que tem que passar por lutas, mas o salto de qualidade é crer, meditar na Palavra, obedecer e praticar para que aconteça o renovo de Deus a cada manhã se em nossas vida.
    Por incrível que pareça estou vivenciando uma situação que antes me inquietava muito, mas passei a confiar nos dons e talentos que Ele me presenteou para que colocasse em prática todos os dias, seja qual for a situação.

    André Cia respondido:
    agosto 30, 2011 às 3:02 pm

    Joamingos,
    agradeço por compartilhar sua opinião!
    Sucesso!!
    André Cia

    Tião Peças Sulpave disse:
    novembro 13, 2011 às 8:43 am

    Filme Para assistir todas as vezes que estivermos de mal com a vida e com a gente mesmo……….Fale a pena Assistir

    André Cia respondido:
    novembro 30, 2011 às 7:16 am

    Bom dia Tião!
    Concordo com vc!!!
    Abs.
    André Cia

    marcio melfior disse:
    janeiro 1, 2012 às 9:18 pm

    gostaria mt de ser a metade doque ele foi,mais todos os dias tento buscar alguma coiisa para me animar.sei que vou conseguir.porque so quando ns deparamos cm situaçoes como essa persebems que somos mau agradecidos cm DEUS,devemos dar graças em tudo naõ importa a cituaçao.abraço a todos que ler.

    Djon disse:
    janeiro 4, 2012 às 6:18 pm

    Excelente filme! Assisti. Vou assistir outras vezes. Belo exemplo de superação das dificuldades quase insuperáveis.
    Sds
    Djon

    André Cia respondido:
    janeiro 7, 2012 às 8:32 am

    Esse filme realmente é excelente!!!
    Sucesso.
    André Cia.

    André Cia respondido:
    janeiro 7, 2012 às 8:38 am

    Sucesso Marcio!
    André Cia.

    Fernanda Alves Campos disse:
    abril 1, 2012 às 7:33 pm

    Assistir ao filme,gostei mt,porém Bill era orgulho as vezes e não aceitava a ajuda de sua amiga…Mas o interessante é que ele voltou atras e deixou o orgulho de lado! Alguém abe me informar se ele faleceu? ou esta vivo?

    André Cia respondido:
    abril 2, 2012 às 1:08 pm

    Oi Fernanda.
    Segundo o site dele: http://www.watkinsonline.com/billporter/ ele ainda está vivo.

    Tudo de bom.
    André Cia.

    Francis Lojas Cem disse:
    setembro 27, 2012 às 2:12 am

    Bom dia gostaria de estar aquii uma promessa tomarei o exemplo deste video para realizar os sonhos da minha família pois trabalho no ramo de vendas por comissão e sei que posso conseguir realizar meus sonhos se eu tiver paciência e persistência somados a minha força de vontade sei que pra muitos talvez eu não consiga mais sei que posso por nós seres humanos tudo podemos basta acreditar que é possível eu terei um imenso prazer de relatar aqui para todos quando conseguir atingir minhas metas e objetivos desde já desejo muita sorte a todos que aqui postarem e que DEUS os abençoe !

    André Cia respondido:
    setembro 27, 2012 às 2:56 pm

    Sucesso Francis!!!
    Eu e ,tenho certeza que muita gente que leu seu comentário, ficaremos na torcida por vc!!!
    Grande abraço.
    André Cia.

    maria disse:
    dezembro 15, 2012 às 3:44 pm

    obrigado pelas palavras de encorajamento de cada um de vcs, muitas vezes dá vontade de desistir de tudo, mas felizmente é como se DEUS se lembrasse da gente aí coloca pessoas como Bill e também como vcs pra dá um “empurrãozinho” e continuarmos.

    André Cia respondido:
    dezembro 17, 2012 às 9:58 am

    Poxa Maria, que ótimo que pude melhorar um pouco o seu dia!
    Não desista não, paciência e persistência, né?
    Grande abraço.
    André Cia.

Deixe um comentário

